TÁXI DOG ANJOS DA GUARDA -TRANSPORTE DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Transporte de:

Cães

Gatos

Aves

Pássaros

Animais Exóticos

Répteis 

Roedores e outros.

 

Dog Walker:

Passeios orientados

para Cães.

Treinamento comportamental



Total de visitas: 43040
Dog Walker - Passeador de Cães.
Dog Walker - Passeador de Cães.

Dog Walker

Passeios Orientados para Cães:   -  (Dog Walker )

 

Adestramento Comportamental:  

 

                                               

                                                 Entenda o Comportamento de seu Pet. 

 

Você chega cansado(a), seu Amigão ou sua Amigona, está impaciente louco(a) para brincar, pois ficou em Casa ou no Apartamento te esperando o dia todo e nada acontece, você só passeia no final de semana.

Segundo estudos de comportamento, Cães ou Gatos sozinhos em Casa, ficam traumatizados feito criança quando são abandonadas por seus pais, ao fechar a porta e deixar seu Pet sozinho, ele tem a sensação de ter sido largado pelo Líder da Matilha.

 Ficou constatado através de estudos e vídeos, que em vez de irem deitar em suas casinhas ou mesmo no sofá, eles ficavam dando voltas em torno de si mesmo, respirando com dificuldades, chegando às vezes a Roer camas, sofás e até paredes , os  latidos constantes, o choro como se estivesse uivando, apego excessivo ao tutor exibindo sinais de desespero e as vezes até agressivos,  é sinal de que alguma coisa não está bem, sendo que em alguns casos, houve a necessidade do auxílio de um psicólogo de animais.

Assim como nós, o Sedentarismo nos Animais, causam inúmeras doenças e problemas comportamentais, a ociosidade, principal causa do tédio nos animais deve ser evitada, quando entediados, tanto os Cães como os Gatos acaba liberando seus estress nos objetos, pessoas ou em outros animais, alguns chegam ao extremo de se automutilarem.

Seu Pet precisa pelo menos 3 a 5 vezes por semana de exercícios, passeios, brincadeiras orientadas e socialização com outros cães, pessoas e contato com a Natureza, tudo isto proporciona a eles equilibrio, saúde, bem estar, alegria, desgaste de adrenalina, e um comportamento mais tranquilo quando você chegar em Casa.

 

Passeios:

 

Os Passeios são em Praças, Parques e lugares gramados para não machucarem ou queimarem as patinhas no asfalto, lá além do passeio, são orientados com brincadeiras ao ar livre, dando-lhes noções básicas de comando.

Os Passeios normalmente são feito próximo às residências ou quando em grupos, nosso carro faz o transporte para o local onde será feito as atividades.

Dividimos os grupos normalmente em até Cinco (5) indivíduos, separados pelo tamanho e porte quando necessário, sendo aconselhável, para Cães que sejam mais agitados ou até mesmo considerados ferozes, passeios individuais, até que o mesmo já esteja socializado.

Normalmente os passeios duram em torno de 30 a 45 minutos, podendo até ultrapassar um pouco.

Ao contratar nossos serviços, iremos até a residência, Casa ou Apartamento, para conhecermos, avaliar comportamento e dar confiança a ele(s) ou ela(s), sendo necessário que nos apresentem Atestado de Vacinas e se possível uma orientação do Veterinário (a), dizendo como está a Saúde do(s) Pet(s). Os Passeios não se aplicam às Fêmeas no cio e Animais Ferozes, sendo que para esses casos, são feito trabalhos individuais.

topo